4. Festival de Música e Artes Cênicas - Vermelhos 2018 em Agosto !

Neste mês de Agosto de 2018, venha curtir a Ilha com seu charme, paisagens maravilhosas e ainda música de primeira qualidade. Festival Vermelhos 2018 em Ilhabela!

02 de Agosto de 2018 (02/08/2018)

O Festival em sua quarta edição apresenta uma série de espetáculos que compreende obras eruditas e as formas mais populares da música e dança. 

Ocorrerá no sul da Ilha, no Centro Cultural Baia dos Vermelhos, distante cerca de 6 Km da pousada. Um local maravilhoso, inserido na mata da Ilha, com todo o suporte para um show dessa grandeza e ocorrerá de 4 a 18 de agosto.

Entre outros espetáculos, apresentará o 1º bailarino do Royal Ballet de Londres, o brasileiro Thiago Soares, em trabalho com o pianista Marcelo Bratke, e explorará a influência das migrações na obra musical dos continentes americanos, em concerto que irá do Jazz ao Frevo. 

O festival se estenderá em apresentações de música de câmara, jazz e música popular brasileira, com um registro especial da música composta para o teatro de Edu Lobo e Chico Buarque, sendo concluído com a apresentação pela Ojesp de uma das obras máximas do Século XX, a Sagração da Primavera.